Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tendência: Skinny Rings


Hi beauties :)

Embora continue a adorar os maxi-acessórios, desde que vi estes delicados anéis fiquei rendida. São muito muito finos, o que os poderia tornar despercebidos, mas o que acontece é precisamente o contrário, pois o objectivo é utilizar vários, podendo ser todos do mesmo modelo ou de modelos diferentes. É também engraçado o facto de se utilizarem tanto na falange proximal, como na média ou até na distal criando combinações diferentes e divertidas.







Eu ADORO.
E vocês?

Beijoca
Cris M.*


7 comentários:

  1. Eu gosto até mais do que os maiores =)

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh tb és machado???:) que nice, eu tb!! e és cristiana e eu sou catarina lolololol que engraçado!!:)
    eu pessoalmente prefiro os cachucos mesmo hahahah

    Aproveito para te convidar a participares no giveaway do meu blog, com produtos Sleek Makeup!

    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Beijinhos linda******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ri tanto quando li a palavra cachuchos loool Também gosto dos grandões, mas estes encantam-me. Vou participar claro. beijo*

      Eliminar