Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Olá queridas :)

Hoje apetece-me divagar...
Com a chegada destes dias mais quentinhos, parece que me sinto mais ativa e bem disposta. Não vos acontece o mesmo? No final do pequeno almoço vou sempre até ao jardim dar uma voltinha com os meus dois cachorros mais pequeninos. Sabe tão bem o solinho e ajuda a acordar. Hoje encontrei perdida na minha laranjeira esta linda borboleta.


Como usei o meu casaco floral, decidi mostrar-vos para conseguirem perceber como fica vestido. Ahhh, e já andei com os dedinhos dos pés ao ar livre :) já tinha saudades. O look é bastante básico e confortável.


No final da tarde estive a pintar as unhas e vejam só a cor que  escolhi.

Adoro este azul acinzentado com glitter (Verniz nrº 25, glisten up - essence, coleção colour & go).

E vocês, que tal correu o vosso dia?

Beijo
Cris M.*

Sem comentários:

Enviar um comentário