Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Olá queridas :)

Andei três dias desaparecida daqui do blog, mas sabem quando dá aquela preguiça e não apetece fazer nada? Pois, eu acho que estive três dias em fase não loool.
Eu já vos tinha dito que dia 30 de Maio ia fazer uma tattoo nova e como tal, ontem lá fui eu até à Foz. Já é a terceira tatuagem que faço, mas enquanto estive à espera da minha vez a ansiedade foi aumentando aumentando, que já nem cabia em mim :)
Venho então mostrar-vos o resultado final. Não reparem porque ainda está mt inflamada.


Depois à última da hora e como já estava lá e estava, decidi tatuar mais dois símbolos nos dedos.


O que acharam?
Beijo
Cris M.*

20 comentários:

  1. bem isso é que foi coragem, ando à anos para fazer uma! Estão muitooo giras

    ResponderEliminar
  2. Adorei! E gostava de fazer também uma nos dedos :) Mas como estou numa área de saúde, tenho medo que me recusem algum trabalho por causa disso.. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Eu sou médica dentista querida e fiz nos dedos lol
      Beijo*

      Eliminar
  3. Adorei, estão lindaaas! Também tenho de ver se vou fazer a minha terceira ((: beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A que gosto mais é a do pulso! Está linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a do pulso toda a gente tem gostado. As dos dedos é que causam mais controvérsia, mas a cada dia que passa gosto mais delas ;) Beijo*

      Eliminar
  5. Uma colega minha fez uma tatuagem exactamente como essa do infinity love, no pulso e tudo. Fica super querida! :)

    http://placeofhearts.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Hi dear! love your tattoos!! actually i love your blog! i follow you dear! i invite you to visit mine and follow me if you like!
    kisses!

    www.marilynsclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Coragem :))) Não doeu muito no pulso??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a do pulso pode dizer-se que doeu :) Mas td s faz. Beijo*

      Eliminar
  8. Também quero fazer uma no pulso, :D
    Gosei bastante das qwue fizeste nos dedos
    Kisses*

    ResponderEliminar
  9. A tatuagem no pulso ficou muito fofinha :p

    ResponderEliminar