Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hi girls

Dia 7 de Junho vou ter o batizado de uma priminha e a 1ª comunhão dos dois irmãozinhos dela. Fui apanhada de surpresa, porque o meu tio lembrou-se de fazer os convites só agora.

Amanhã em príncipio vou perder um bocadinho de tempo de volta do meu guarda roupa e tentar conjugar algumas peças para ver se o resultado me agrada (depois mostro os conjuntos que fizer para me darem uma opinião).

Mas, pelo sim pelo não, caso tenha de comprar alguma coisa, andei a pesquisar pela internet e fiz um possivel conjunto.


O que acham?

Beijo grande
Cris M.*

5 comentários:

  1. Adoro o look completo, está fantástico ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,

    adorei o coordenado, esse verde menta é optimo para os dias de + calor.

    caso tenhas mesmo que comprar roupa acho que fizeste uma exelente escolha

    MUAHH

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que concordam comigo, também achei que ficou fofinho. Beijo*

    ResponderEliminar
  4. such a perfect blog honey =)
    =D
    xoxo

    ResponderEliminar