Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Hi girls

Mais um dia cinzento e de mta chuvinha. Nunca mais chega o sol para tirarmos as roupas frescas do armário eheheh. 
Tinha planeado ir ao centro da cidade, dar uma vista de olhos nas lojas e comprar a prenda do dia da mãe, mas com este tempo não tive hipótese, em alternativa fui ao Bragaparque.Vi as lojas praticamente todas, mas no final imaginem onde fui parar??? Na Sephora pois claro.  E pronto, acabei por comprar o mais básico, um perfume, é o que faço sempre quando estou com dúvidas lol.






Trouxe o perfume Angel de Thierry Mugler 25mL, porque ela já o teve e volta e meia fala nele. Para vos ser sincera não gosto nada do cheiro acho-o demasiado "quente" e enjoativo, nem sei descrever bem, mas o objetivo é que a minha mamy goste ;)
Achei piada a alguns pequenos pormenores relativos a este perfume: primeiro ao formato charmoso de estrela do frasco; depois à vantagem de recarregar o frasco com a mesma fragância quando terminar, ficando mais económico (senti-me ignorante quando a menina da Sephora me disse isso, mas não fazia mm ideia); ao facto de o perfume já ter sido lançado em 1992 em Paris (já existe há 20 anos, é imenso) e de as suas notas em destaque serem o patchouli (o que é o cheiro a patchouli? para mim sempre foi algo que cheirasse mal, mas pelos vistos estava enganada), o caramelo e a baunilha e por último à publicidade que achei linda.




Depois ainda me ofereceram duas amostrinhas de perfumes, um foi o halloween de Jesus del Pozo e o outro o Aura by Swarovski e eu vim para casa toda contente.
Já experimentei e gostei dos dois, ambos são frutados, frescos, doces q.b., embora o Aura seja um pouco mais intenso e não imaginam o estado em que fiquei quando vi o frasco do mesmo, é simplesmente lindo lindo lindo na minha opinião.




Já usaram algum destes perfumes? Qual gostam mais?
Beijinho
Cris M.*



3 comentários:

  1. Ola querida muitissimo obrigada pelo teu apoio asserio . um biejinho

    ResponderEliminar
  2. Só chuva, frio e trovoada! Que chatice! Quero sol :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero :) Pode ser que pra semana já esteja melhorzito.Beijinho grande***

      Eliminar