Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

I'm Happy

Oi queridas :)
O meu dia hoje começou mto bem...Fui surpreendida duas vezes.
Lembram-se de ter dito, que já tinha comprado uma coisinha com padrão florido e que em breve vinha mostrar-vos? Pois, passo a explicar... Eu encomendei na loja do meu namorado e do meu "cunhadinho" um casaco lindo da marca RVCA, e não é que ele já chegou e o meu principe já mo trouxe.

A outra supresa foi que ele também me deu um relógio dele que eu adoro.

 

Este relógio fui eu que lhe ofereci já há uns tempinhos. Sempre gostei mto do relógio e na altura só não comprei um igual para mim porque achei que seria uma parvoíce estar a investir em dois iguais.  Mas hoje o meu namorado decidiu oferecer-mo, pois já não o usa há bastante tempo e diz que já não se identifica com ele. Eu fiquei de boca aberta e super feliz, não estava nada à espera.
Agora é só ir tirar os elos que tem a mais e coloca-lo no pulso ;)

Gostam das minhas coisinhas novas?

Mil beijinhos
Cris M.*


4 comentários:

  1. Gosto tanto do teu estilo de roupa, acessórios, ect! Gosto sempre imenso do que mostras :)

    ResponderEliminar