Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Hora do Banho [As estrelas do momento] #1

Hello girls. Como estão?
Venho falar-vos dos produtinhos de corpo que tenho usado na hora do banho e que estou a adorar. Já vos tinha dito, num post anterior, que ia mostrar umas comprinhas que tinha feito n'  O BOTICÁRIO e cá estão elas.


 Açuçar esfoliante de Pitaya - gostei tanto dele que passei a fazer mais que uma esfoliação por semana, é víciante. Esfolia através das particulas de açúcar cristalizado e ainda permite que exista hidratação através do óleo que contém. Maravilhoso mesmo. Mais maravilhoso ainda, foi encontrá-lo em promoção.
 Sabonete Líquido Exótico Ameixa - rico em hidratantes naturais, nomeadamente o extrato de ameixa, que tem uma fragrância deliciosa.

 Loção Cremosa Hidratante Ameixa - rica em emolientes e humectantes, deixa a pele perfumada, nutrida e macia por horas.
 Hidratante de Banho de Monoi e Argan - este é sem dúvida o SOS PREGUIÇA. Não o acho tão hidratante como a loção que vos apresentei anteriormente, no entanto, naqueles dias em que não nos apetece perder tempo a espalhar muito bem o creme, temos a hipótese de aplicar este produto ainda no banho (após o sabonete líquido) e no final enxaguar. Fácil e Prático.

Quais são os vossos produtos de corpo favoritos?
Beijinho
Cris M.*

4 comentários:

  1. Nunca experimentei produtos do Boticário porque os acho sempre tãoo caros :c mas gostava muito! Tenho é que me mentalizar do dinheiro que vou gastar x) Cheiram sempre tão bem!
    http://itsanacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São mesmo ótimos Catarina. São um bom investimento ;) Beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Também tenho a loção cremosa hidratante e o esfoliante e adoroo! O cheirinho é fantástico :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar