Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

NOVIDADE [Fit Friday by Cris M.] #1

Olá meus arco-íris.
Trago-vos uma novidade :)
 Confesso que estava ansiosa que este dia chegasse para publicar este post.
Como já devem ter percebido pelo título, o blog a partir de hoje vai passar a ter a rubrica "Fit Friday by Cris M.", ou seja, todas as sextas feiras terão um post em forma de texto ou até mesmo vídeo acerca de um estilo de vida saudável, alimentação, exercício físico e outras coisinhas mais ;)
Este será o primeiro de muitos! Como tal, hoje decidi contar-vos o porquê de ter decidido mudar.
Quem me acompanha no instagram (@cristianamachado87), já reparou nas mudanças implementadas e muitos de vocês até já pediram que falasse sobre o assunto.
A minha caminhada para um estilo de vida saudável começou apenas em janeiro de 2015, estou a subir degraus lentamente, há dias em que não é fácil, mas as alterações na minha saúde e no meu corpo já se começam a notar e é muito recompensador.
Como sabem, sou médica-dentista e o que acontecesse é que trabalho todo o dia sentada e a maior parte do tempo com uma postura não muito ergonómica, além disso, tenho horários um pouco pesados e acabo sempre por chegar a casa bastante tarde.
Conclusão: sedentarismo ao mais alto nível, muitas horas de trabalho sem parar para comer e fome de leoa quando chegava a casa, o que me levava a comer os maiores erros alimentares que podem existir.
Magra, desde a minha adolescência que sempre fui, no entanto, ultimamente quando me olhava ao espelho alguma coisa não estava bem. Flacidez, celulite??? Eu não quero estas inimigas a morar no meu corpo. Défice de massa muscular??? E para ajudar a festa, Colesterol?
Pensei: Mas afinal o que vem a ser isto? Chega, pára e planeia mudanças já Cristiana Machado.
Foi o que aconteceu e ainda bem, porque depois de interiorizar uma ideia na minha cabeça eu já não volto atrás. Isto não é um plano para 2015, mas sim para a vida :)




Quem vem comigo nesta aventura?
Fico à espera dos vossos comentários.

XOXO
Cris M.*


 

2 comentários:

  1. Bora lá Cris ;)
    Eu traçei o mesmo plano para mim no inicio do ano... para a vida... E está a resultar ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar