Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Fit Friday by Cris M. #2 Marmita Mania

Hello girls!
Hoje, no Fit Friday by Cris M. o tema é Marmita Mania. Pois é, desde que comecei a minha reeducação alimentar a marmita nunca mais me largou, para qualquer lado que vá ela vai comigo, recheada de alimentos saudáveis e apetecíveis. Para mim, tornou-se um hábito imprescindível! De grande importância mesmo, passo a explicar-vos porquê. Como já vos disse, antes passava horas e horas sem comer, muitas vezes almoçava às 13h30 e só voltava a colocar qualquer coisa na boca por volta das vinte e duas horas, ou então nos dias que até me dava apetite, dirigia-me à pastelaria mais próxima e é claro que não me contentava com um pãozinho, tinha de ser um croissant ou então um folhado de chocolate ou de creme de ovo.
Agora isso deixou de acontecer, com a minha marmita sempre à mão, faço garantidamente refeições de três em três horas e os "ataques de gula" que tinha anteriormente desapareceram definitivamente. 
Além de tudo isto, ainda tem a parte gira de escolher uma lancheira que se adeqúe a nós. Eu já descobri a perfeita para mim! É da marca Built NY .

 Digam lá se não é super fofa? É de criança, mas isso agora não interessa nada, nada eheheh...
Como esta, a marca disponibiliza muitas outras, há para todos os gostos ;)

Bora começar a marmitar e ganhar saúde?

Muah!
Cris M.*

Sem comentários:

Enviar um comentário