Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Rainbow InstaWeek [3]

Hi loves.
E já passou mais uma semaninha, por isso, é dia de instaweek ;)

O meu papi trouxe Ferrero Rocher e o meu vício começou na segunda-feira.
 
Na terça-feira fui trabalhar mais tarde, por isso, quando acordei estive no mimo com os meus meninos.

Quarta-feira tive prendinha da mamy, casaco lindo.
 
Às quintas sou eu que faço o almoço, desde que descobri o Tupperware de fazer arroz seco que não quero outra coisa lol 

Na sexta, o espírito de Natal começou a entrar na pessoa ;)

Botas novas yehhh, mesmo como eu queria, calcei pela primeira vez no sábado.

No domingo fui ao BP ver as decorações de Natal e fazer a ronda das lojas. De tarde, fiz rolinhos de massa folhada recheados com nutela, são deliciosos.

 
E a vossa semaninha como foi?
Beijinhos
Cris M.*
@cristianamachado87
 
 

1 comentário: