Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rainbow InstaWeek [1]

Olá princesas e príncipes.
Por incentivo da minha querida Sofia do blog Mix of Colors and Patterns (passem por lá, porque vale mesmo a pena, ela é uma boneca), decidi começar a fazer a rubrica Instaweek aqui no blog. O que acham?
Vamos a isso...
 
Na segunda-feira deparei-me com o meu jardim repleto de folhas, gosto tanto :)
 
 Terça, foi dia de inspiração e surgiram as primeiras criações Kukka
 
Um bom dia de quarta-feira.
Imagem inspiração.
Adoro macarrons.

 
Quinta, fiz as unhas à prima. Tão fofinhos os ursinhos ;)

 
Na sexta de tarde, fui passear com a mamy e lanchamos na pantera cor-de-rosa.
Adoramos.


Usei a minha bolsa nova do sábado*
 
Domingo foi para descansar e carregar baterias. Surgiram mais umas criações Kukka, desta vez pulseiras.  Fiz também uma tarte de amêndoa deliciosa.


 
A minha semaninha foi assim.
E a vossa? Contem-me tudo.
 
Beijoca
Cris M.*
 

1 comentário:

  1. oh, és uma querida :) Uma semana cheia de inspirações e criatividade ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar