Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

A Naked 3 vem aí...

Olá pessoal. Como estão?
Sim, sim é verdade, viram bem o título. A Naked 3 chega às lojas já no próximo mês. Mesmo a tempo do Natal não acham?
Ao ver esta paleta linda (embalagem e sombras) e conhecendo a qualidade das anteriores, a primeira ideia que nos invade é QUERO. Claro que não é própriamente barata e que se pensarmos um bocadinho são mais doze cores da mesma família, mas na minha opinião vale a pena pela boa pigmentação, longa duração e facilidade de esfumar.  Nesta paleta, as sombras apresentam fundo rosado, enquanto na Naked 1 puxam para o bronze e na Naked 2 predomina o nude.
 

 
Estarão tão curiosas quanto eu?
Beijinho
Cris M.*

1 comentário:

  1. Eu estou muito curiosa, mas ainda estou também em relação ás outra porque ainda não tenho nenhuma XD

    beijinhos

    ResponderEliminar