Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Olá queridas.
Como já todas devem saber, a Lush abriu em Braga no mês de Julho e eu sinto-me uma privilegiada, já que só existem 3 lojas no país e eu tenho uma aqui tão perto :)
Esta marca destaca-se pelos seus produtos serem feitos à mão e à base de frutas, legumes e óleos essenciais. Uma das coisas que mais me agrada é o facto de não fazerem testes em animais e de não comprarem ingredientes que tenham sido testados nos mesmos.
Já era fã do conceito da marca mesmo antes de ela abrir cá, mas agora cada vez que vou ao Braga Parque arranjo um pretexto para ir à loja, aquele cheiro delicioso, cores e formas atraem-me. Acho que é um vício.

Uma das expectativas que tinha, era de que todos os produtos eram maravilhosamente perfumados, pois a loja tem um aroma muito agradável, mas digo-vos que me enganei redondamente, alguns produtos são super conceituados pela ótima função que exercem, mas não têm um cheiro mto agradável.

Passo a mostrar-vos o que lá comprei.



Soft Coeur - este coração feito à base de manteiga de cacau, manteiga de carité, mel, óleo de amêndoas e muitos outros ingredientes é apelidado como "o especial Lua de Mel", pois segundo a marca é utilizado para fazer algumas brincadeiras entre namorados. É considerado uma barra de massagem hidratante.
Eu utilizo-o exclusivamente para hidratar as mãos, basta entrar em contacto com o calor da nossa pele e vai derretendo dando a sensação de suavidade e bem-estar. A fragância é doce, até apetece comer.


H'suan Wen Hua - Máscara - é considerado o Deus do cabelo. Feito de banana, abacate e ovos. Este tratamento é bom para quem tem cabelo liso. Este produto aplica-se no cabelo seco e espera-se 20 minutos, de seguida é que se lava o cabelo e se aplica o condicionador (se necessário).
O cheiro na minha opinião não é nada, nada, nada bom, mas após a lavagem desaparece. Deixa o meu cabelo bem mais macio e solto.



Os funcinários foram muito atenciosos e simpáticos, além de explicarem tudo direitinho, ainda me ofereceram 2 amostrinhas de sabonetes e um jornal onde traz todos os produtos para os ficarmos a conhecer melhor.

Amostras:

Porridge - é um sabonete cheio de aveia, ótimo para esfoliar. Adoro-o para lavar os pés.


Bohemian - é um sabonete clássico e simples com cheiro a limão. Confesso que ainda não o experimentei, mas aconselharam-me a que o use para a higienização das mãos.



Já experimentaram algum produto da Lush???

kiss kiss
Cris M.*








4 comentários:

  1. Tenho que ir a Braga!
    Bjs

    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falat tanto dos produtos! Agora estou mesmo a precisar de comprar alguns para ver se gosto :)

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/Thevoiceoffashion

    ResponderEliminar