Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Review: Carmex (bálsamo labial de cereja)

Olá queridas.
Sabem o que vos trago hoje? Pois é, venho falar-vos do meu boião mágico, o meu mais recente amigo que já não sai da bancada da minha casa da banho.
Num belo dia em que me dirigi à fármacia, dei de caras com o famoso Carmex.Já há tanto tempo que queria um, que não podia sair de lá sem o trazer. Desde então, uso-o todos os dias de manhã e antes de deitar. Eu já disse adeus às peles secas nos meus lábios, mesmo nos dias de maior calor, agora espero que funcione da mesma forma nos dias de mto frio e vento.


Trata-se de um pequeno boião de plástico, com a tampa em metal, que contém 7,5g de produto e que custou 4,65€. O cheiro é delicioso, uma mistura de cereja com mentol.
Este bálsamo funde-se muito bem nos lábios, realçando a sua cor natural e hidrata-os, tornando-os mais nutridos e saudáveis. Além disso tem fator de proteção solar 15, o que é sempre bom,.
A sensação que deixa é de frescura (o que acalma qualquer desconforto associado a lábios secos) e de leves picadinhas, como se fosse um leve formigueiro. Uma coisa que também gosto bastante nele, é que não fica com efeito pegajoso.
A única desvantagem que encontro, é ter de ser aplicado com o dedo, por isso é que o deixo em casa, porque depois da aplicação tenho sempre de lavar as mãos. Mas já ouvi falar da existência deste produto em stick e bisnaga, devem ser bem mais cómodos para transportarmos na mala e aplicarmos durante o dia ;)

Também já li que o Carmex tem outras utilidades. Pode ser usado como anti-séptico para cortes pequeninos, queimaduras e picadas de insecto, alivia o prurido do pé de atleta, ajuda a regenerar a pele com borbulhas, ajuda a amaciar cutículas e é ótimo para as zonas do corpo com pele mais seca (ex. joelhos e cotovelos).

Já experimentaram Carmex? Qual a vossa opinião?

Beijoca
Cris M.*

1 comentário:

  1. Um produto a experimentar sem dúvida :)

    Passem no meu blog e habilitem-se a ganhar um fantástico perfume :)

    http://belezadeprincesaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar