Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

A minha TANGLE TEEZER



Tive conhecimento desta escova já algum tempo, através do canal MakeDaNe no youtube e desde então fiquei interessada em ter uma. Mas a verdade é que nunca a coloquei em primeiro plano, talvez por nunca a ter visto à venda em nenhum espaço físico. Eu tenho um grande defeito, antes de comprar qualquer coisa, tenho a necessidade de tocar e ver por todas as perspetivas, enfim.

Ontem, fui à farmácia comprar uns medicamentos e enquanto esperava pela minha vez estive a explorar o espaço, :p qual não é a minha admiração quando vi um expositor com estas escovinhas. Já não consegui de lá sair sem trazer uma.
Comprei a Tangle Teezer Original na cor Roxo Star e custou 15,90€.

Esta escova tem um formato ergonómico e promete desembaraçar de forma rápida e suave, removendo os nós do cabelo sem o partir, isto porque possui dentes de dois comprimentos e muito flexíveis. Pode ser usada em cabelo liso, ondulado, afro, etc.; molhado ou seco e pelo que li, proporciona um brilho lindo no final da escovagem.

Existe em várias cores e em três modelos diferentes. Além do formato original, que foi o que comprei, existe também no formato compacto (tamanho mais pequeno e que contém um protetor de filamentos), ideal para transportarmos na mala e no formato de flor mágica, original e apelativa para as crianças.

Confesso que ainda não utilizei a minha, mas está para breve ;)

Vocês já experimentaram esta escova? O que acharam?

Beijo*Bom domingo
Cris M.*



2 comentários:

  1. Queria mesmo uma! Mas também nunca vi à venda em nenhuma loja..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Eu também nnc tinha visto querida, até fiquei supreendida ter numa farmácia. beijinho*

      Eliminar