Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Essencias de Maquilhagem para o dia-a-dia

Decidi vir falar-vos daquilo que considero serem os produtos essenciais para fazermos uma maquilhagem diária, rápida e que nos dê um aspeto saudável e sofisticado, de modo a não parecer que acabamos de acordar quando chegamos ao local de trabalho ou à escola.



* Hidratante com cor: Uma vez que queremos um look simples, penso não ser necessário o uso de uma base. Um hidratante com cor resolve o problema, dando uma cobertura mínima e ideal.



´




* Corretor: Bastante importante para disfarçar olheiras ou qualquer outra imperfeição que tenham no rosto.


 



* : Vai ajudar a fixar o nosso hidratante com cor, conferindo-lhe maior durabilidade e além disso vai também controlar a oleosidade. Aplicar fundamentalmente na zona T.








* Blush: Fundamental para dar um pouco de cor às maçãs do rosto. Aconselho que seja mate e que a cor combine com o tom da vossa pele.




* Lápis de olhos branco: Para iluminar o arco da sobrancelha, zona lacrimal, arco do cupido e quando colocado na linha d'água ajuda a abrir o olhar.


* Máscara de pestanas: Imprescindível, no meu ponto de vista. Confere um toque de sedução ao olhar.

* Baton: Para finalizar podem usar um baton à vossa escolha. Como todos os produtos que mencionei anteriormente proporcionam um look muito básico, porque não apostar num vermelho ou num fúcsia ;). Para as mais discretas, talvez um coral ou um rosa nude. Mas ai já é uma questão de gosto e de personalidade, por isso cada uma usa da forma que se sente melhor.

Deixo-vos ficar uma foto em que estou a usar únicamente os produtos que fiz referência.

Quais os vossos produtos essenciais para o dia-a-dia?
Beijo
Cris M*







Sem comentários:

Enviar um comentário