Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Desabafo [O REGRESSO]

Hi gorgeous! Tudo bem convosco?

Já faz tanto tempo que não me sento em frente do computador para escrever para vocês, nem imaginam as saudades que tenho...
A vida é feita de metas, mudanças e planos, não é mesmo? Como já sabem, a minha vida profissional "rouba" grande parte do meu tempo e dai a minha ausência, no entanto, no inicio de 2015 decidi que algumas coisas iriam mudar na minha vida e um dos projetos era empenhar-me mais nos "meus cantinhos cor-de-rosa" que são no fundo um escape para a monotonia.
Levei quase 6 meses para conseguir organizar-me, mas agora sinto que tudo está a entrar no trilho certo e que quando se quer muito uma coisa, tudo se consegue. É lógico que adorava que o meu dia tivesse 48 horas, mas na medida em que isso é impossível, sou mesmo eu que tenho de correr atrás daquilo que quero ;)


Os pedidos para que volte ao youtube e ao blog são muitos, só isso enche-me o coração. Agradeço a todos vocês que estão desse lado e que me dão apoio para que continue <3
Como estou em falta convosco, a forma de poder agradar-vos é pedir que deixem nos comentários temas que querem muito que eu aborde e prometo que vou fazer de tudo para responder ;)

BEIJINHO

Cris M.*

2 comentários:

  1. Olá Cris!!

    Bem vinda!!

    De facto já tinha saudades deste teu cantinho ;)
    Temas que me ocorre assim de repente:

    - Maquilhagem... as tuas dicas são fantásticas, assim como os teus vídeos;
    - a motivação que arranjaste para ficar mais "Fit" e respectivas dicas para petiscos ;)
    - Moda... é sempre muito bom...
    Para já ocorre-me isto...

    Beijinho
    Eva Carvalho

    ResponderEliminar