Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Wonderland Blog Party [O jantar]

Olá meninas :)
Tal como já vos tinha dito no facebook, no sábado (dia 6 de dezembro) decorreu no Porto um maravilhoso jantar de bloggers, do qual não podia deixar de vos falar. Este post ja deveria ter sido feito, no entanto, tenho vivido as última semanas a um ritmo muito acelerado e não deu, mas mais vale tarde que nunca. Pelo menos foi o que sempre ouvi dizer (LOL).

Começo por vos apresentar as rainhas da noite:

Alexandra Aragão - WOMEN'S Pleasures & Treasures
Soraia Vilela - Your Look Your Beauty
Catarina Aragão - WOMEN'S Pleasures & Treasures

Aproveito para lhes voltar a agradecer todo o esforço, dedicação e empenho depositado na difícil tarefa de organizar este evento (podem ver um bocadinho AQUI  e AQUI), mas conseguiram fazer com que este jantar se tornasse perfeito.

O jantar realizou-se no Grande Hotel Porto. Eu adorei o espaço, nem sei como vos explicar, mas parecia que estavamos a viver num palácio naquele momento, tudo revestido de requinte e elegância, lindo, lindo mesmo.



O ambiente foi bastante acolhedor e agradável, as meninas que ficaram perto de mim muito simpáticas e divertidas :)
Para acabar em grande recebemos uma imensidão de presentes que vos mostrarei em posts seguintes.




Foi mágico, não acham?
Beijinho
Cris M.*


4 comentários:

  1. Oh meu deus!! Onde foste buscar a minha fotografia mega antiga?? ^_^ Achei piada, pelo menos fose a única que não colocou a imagem que tem a Catarina toda desfocada :) Já vi de onde é a tua camisola fantástica!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. se foi... :)
    obrigada pela companhia de mesa! :)
    xoxo
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. oh que linda :D obrigada minha querida e obrigada por teres comparecido <3 beijinho grande****

    ResponderEliminar