Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Na indecisão de qual comprar? Battle of Products #1 | Corine de Farme, Água Pura Micelar vs Garnier, Água Micelar Tudo em 1

Olá arco-íris.
 Decidi publicar uma Batalha de Produtos, é a primeira aqui no blog, mas se vocês gostarem e acharem útil, muitas mais por aí virão ;) 

Hoje, a luta reina entre a Água Pura Micelar da Corine de Farme e a Água Micelar Tudo em 1 da Garnier, dois produtos de fácil acesso em qualquer hiper ou supermercado e com o mesmo preço (5,99€).


Corine de Farme Água Púra Micelar


Acerca do Produto: "Elimina eficazmente a maquilhagem e limpa perfeitamente o rosto, os olhos e os lábios. Graças à sua fórmula suave com extrato de Peónia, a Àgua Pura Micelar refresca a pele respeitando a fragilidade da pele seca ou sensível. A pele fica suave, fresca e hidratada, sem ardor ou mau estar"

A minha Opinião:
Vantagens

- Preço acessível 5,99€ por 500ml de produto (boa relação quantidade/preço);
- Embalagem com pump. Estive na dúvida em colocar este item como vantagem ou desvantagem, porque agrada-me o facto de ter pump, no entanto, tive azar e o meu não dispensava o produto corretamente :S
- É perfumada, tem uma fragrância agradável, que me agrada. 
- Como tónico, desempenha bem a sua função, deixa uma sensação de pele fresca e suave.

Desvantagens
- Só existe a versão para peles secas e sensíveis, mas de qualquer das formas, a minha pele é mista e não notei que ficasse mais oleosa, com o uso do produto
- O seu desempenho na desmaquilhagem não me impressionou, é necessário insistir, principalmente nos olhos.
- Provoca-me alguma irritação na zona dos olhos

Garnier Água Micelar Tudo em 1

Acerca do Produto: "A Água Micelar Tudo em 1 é a forma mais fácil de remover a maquilhagem, limpar e suavizar todas as áreas do rosto (rosto, olhos e lábios) em apenas um só gesto e sem passar por água. Pela primeira vez na Garnier, a tecnologia micelar para uma limpeza eficaz: as micelas atuam como um íman para captar as impurezas, a maquilhagem e o sebo da pele." 
 
A minha Opinião:
Vantagens
- Remove com facilidade toda a maquilhagem do rosto, deixa uma sensação de frescura e suavidade ainda mais agradável que Água Pura Micelar da Corine da Farme;
- Preço acessível, 5,99€ por 400ml de produto;
 - Formulado para todo o tipo de peles;

Desvantagens
- Embalagem sem pump;
- Não é perfumada
- Traz menos 100ml de produto que a Água Pura Micelar da Corine de Farme.

Conclusão:
Quanto a mim a água micelar não substitui o uso de um bom gel de limpeza. Quanto às funções de desmaquilhagem e tonificação, prefiro a Água Micelar Tudo em 1 da Ganier, portanto, esta é a vencedora desta batalha.

Classificação de 0 a 5:
Corine de Farme Água Púra Micelar    ✩✩✩
Garnier Água Micelar Tudo em 1       ✩✩✩✩

Já usaram?
Qual preferem?
Contem-me tudinho ;)

Beijoca
Cris M.*
 

6 comentários:

  1. eu sou viciada nas da bioderma....quase que nao me atrevo a experimentar essas :X
    Mas secalhar ainda experimento essa da garnier. As da bioderma compradaas em França por uma colega foram 20€ com2x500ml

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Olha eu já experimentei uma da Bioderma e não senti grande diferença para a da Garnier, não sei se isto acontece só comigo. Beijinho*

      Eliminar
  2. Comecei por experimentar a da Bioderma e é de facto fantástica, mesmo para peles mais secas e sensiveis.. a da Garnier não fica muito atrás e o preço é imbativel. Pessoalmente opto pela da Garnier porque é baratinha, não tem perfume e é adequada a peles sensiveis.
    Tal como tu não dispenso a utilização de um gel de limpeza, por isso utilizo a água micelar apenas para tirar "a maior" da maquilhagem diária, e é perfeita para isso! ;) Nem tenho curiosidade de experimentar a da Corine, porque tem um cheiro muito activo e não tenho visto boas reviews...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já experimentei uma da Bioderma, no entanto, não notei muita diferença para a da Garnier. Por acaso gosto do cheiro da da Corine, o problema maior é que me irrita os olhos e além disso torna a tarefa da desmaquilhagem mt mais complicada ;)

      Eliminar