Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

OOTD - 5 JAN [Bart Simpson]

Hi gorgeous.
Como estão?
Eu andei uns dias desligada da blogosfera, não sei bem explicar porquê, mas acho que foi mesmo necessidade de me recompor desta época festiva, sentia-me cansada e sem inspiração. Já passou e portanto, venho com toda a força.
Antes de mais nada, quero desejar-vos um ano 2014 carregadinho de coisas boas :)
 
Embora este tempo não ajude e a chuva teime em não nos largar, já sentia saudades de fotografar looks para vocês e mostrar-vos algumas peças novas. Hoje consegui!!!
 
A peça chave deste outfit é a sweater dos simpsons que já adquiri há uns tempos na lojinha Fashion in Love. Vão espreitar, vale a pena ;)
 
Espero que gostem.
 


 
XOXO
Cris M.*

1 comentário:

  1. Ola gostei muito!
    Gosto muito mas muito de ver os teus vídeos!
    Passa pelo meu blog fiz um post sobre o meu novo canal no Yotube .
    Obrigado! Beijinhos

    ResponderEliminar