Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A batalha dos cremes: BB cream vs CC cream vs DD cream

 
 
 
Olá pessoal.
Que dia horrível de chuva não é? Para animar vamos falar de coisas boas?
Hoje decidi trazer o tema  BB, CC e DD creams, gostam?
 
 
Os BB creams já são bastante conhecidos, "usados e abusados" e tornaram-se um produto must-have para muitas mulheres, mas eis que surgem logo a seguir os CC creams e já se fala em DD creams. É aí que começa a confusão de qual escolher.
 
 
BB cream [Blemish Balm] : é um verdadeiro multi-funções, possui propriedades calmantes, redutoras de manchas, anti-inflamatórias, hidratantes, iluminadoras, minimizadoras de poros e linhas de expressão, assim como alto fator de proteção solar.
Pode ser utilizados diáriamente, substituindo o creme hidratante e a base (embora não tenha tanta cobertura como uma base), facilitando-nos assim a nossa rotina de beleza.
 
CC cream [Colour Control] : no fundo é um sucessor do BB cream. Mantém as qualidades e os benefícios de seu antecessor mas corrige melhor as manchas porque contém agentes clareadores, ativos antioxidantes e anti-idade.
 
DD Cream [Daily Defense] : Tem todos os princípios do BB  e do CC Cream, só que pode ser usado em todo o corpo. Funciona como hidratante e tem como finalidade reduzir manchas e cicatrizes e ainda, confere um tom bronzeado à pele.
 
 
Então, qual a distinsão entre eles?
 
Os 3 são multifunções e acabam por ter papéis semelhantes.
Mas existem diferenças.
 
 
 
 
Desta forma torna-se mais fácil a escolha, não acham?
Beijinho
Cris M.*
 
 
 
 
 
 


4 comentários:

  1. Eu só experimentei um bb cream, cc cream já conhecia mas nunca experimentei, já o dd cream foi uma novidade para mim... Estamos sempre a aprender (:
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb ainda só experimentei bb cream ;) ms acho k agr vou comprar um cc cream

      Eliminar
  2. Ainda não conhecia os DD Creams, mas pareceu-me interessante :)

    ResponderEliminar