Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Djerba - Tunísia [Parte 2]

Olá meus amores.
Eu já vos tinha prometido que um dia viria falar um bocadinho acerca das 3 excursões que realizei em Djerba e que tornaram a viagem inesquecível.
Hoje, decidi falar-vos da visita à ilha dos flamingos cor-de-rosa, e noutros posts falarei das outras, para não ser demasiada informaçao e saturar-vos.
Saimos cedo do hotel rumo à marina de Houmet Souk, onde tudo começou ;)
O barco dos piratas saiu da marina rumo à ilha com um ambiente musical muito agradável e muita animação e podemos ainda desfrutar de uma paisagem maravilhosa. Quando chegamos à ilha não conseguimos ver os flamingos, isso é verdade, mas deparamo-nos com uma praia paradisíaca quase deserta, mar limpido e calmo que compensou tudo. Tivemos ainda direito a uma refeição típica tunisina. Para ser sincera, não apreciei a comida, contudo foi bastante giro conhecer alguns hábitos e costumes daquele povo.
Para mim o melhor de tudo, foi a viagem de regresso no barco, os "tugas" como nos chamavam juntaram-se todos e fizeram a festa. Dançamos imenso, rimos imenso, divertimo-nos e criamos laços de amizade. E neste dia, bronzeamos muito mesmo.
Ficam aqui algumas fotos :)
Espero que gostem.










 
Beijinho
Cris M.*
 

1 comentário: