Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olá princesas :)
Finalmente tive tempo para me dedicar ao blog. Xeguei na segunda-feira à noitinha, mas entretanto tive de resolver várias coisas :s e andei sem tempo. Mas o mais importante é que estou de volta.

Na terça-feira chegou a minha HIPANEMA (eu já vos tinha dito que tinha encomendado) e então decidi vir mostrar-vos.




As pulseiras Hipanema surgiram quando duas estilistas francesas (Delphine Crech’riou e Jenny Collinet) numa viagem ao Brasil, decidiram utilizar várias pulseiras artesanais e fitinhas ao mesmo tempo, mas rápido se aperceberam da dificuldade para as colocar e tirar, assim resolveram criam um modelo que juntasse todas estas pulseirinhas coloridas com um só fecho em metal, com banho de ouro ou prata.

Eu comprei a minha na Caxuxa, é o tamanho S (~16cm), o fecho tem íman e é dourado. Não imaginam como é prática e bonita, não a consegui largar o resto da semana ;)

Espero que gostem

xoxo
Cris M*

Sem comentários:

Enviar um comentário